Posfácio.

Luca Coimbra –

O que dizer do projeto Móbile na Metrópole? Hoje saio de casa e me encontro frente a uma cidade inteiramente nova, não por que ela mudou, mas sim porque eu mudei. O projeto me deu a oportunidade de conhecer  São Paulo em suas entranhas, conhecer lugares e pessoas que não apareceriam no meu cotidiano ou na minha programação de lazer, me mostrou que a capital Paulista é um universo a ser descoberto, basta ser um aventureiro.

Além dos aspectos relacionados a cidade, tenho que dizer que o projeto é… denso. Quero dizer, é um projeto em que é necessário se entregar de corpo e alma para que haja resultado e se isso ocorre, nossa! Que resultado! Além da satisfação usual de trabalho bem feito, não se entrega um papel com textos e mais textos e sim um blog e um mini documentário, este que ainda é exibido em cinema algumas semanas depois da entrega. Acho que posso dizer que o projeto é a prova de que dedicação e trabalho são muito gratificantes.

O tema do meu projeto ainda me fez adquirir muito conhecimento sobre um tema que é um dos meus preferidos, que é o grafite e o hip-hop/RAP, e também me deu a oportunidade de conhecer pessoas do meio como o grafiteiro conhecido como Binho e o músico Evandro Fióti que são pessoas as quais eu admiro muito.

Posso confirmar que saio do projeto uma pessoa melhor e mais íntegra a minha cidade. Mesmo com os meses de estresse e de dores de cabeça tentando procurar a melhor maneira de fazer o Móbile na Metrópole, acredito que tenha tudo valido a pena. Além de tudo, só tenho a agradecer aos meus professores e colegas de grupo que estiveram sempre disponíveis quando precisei de ajuda ou houve algum contratempo, vocês me proporcionaram uma experiência incrível.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s