Posfácio.

Luca Coimbra –

O que dizer do projeto Móbile na Metrópole? Hoje saio de casa e me encontro frente a uma cidade inteiramente nova, não por que ela mudou, mas sim porque eu mudei. O projeto me deu a oportunidade de conhecer  São Paulo em suas entranhas, conhecer lugares e pessoas que não apareceriam no meu cotidiano ou na minha programação de lazer, me mostrou que a capital Paulista é um universo a ser descoberto, basta ser um aventureiro.

Além dos aspectos relacionados a cidade, tenho que dizer que o projeto é… denso. Quero dizer, é um projeto em que é necessário se entregar de corpo e alma para que haja resultado e se isso ocorre, nossa! Que resultado! Além da satisfação usual de trabalho bem feito, não se entrega um papel com textos e mais textos e sim um blog e um mini documentário, este que ainda é exibido em cinema algumas semanas depois da entrega. Acho que posso dizer que o projeto é a prova de que dedicação e trabalho são muito gratificantes.

O tema do meu projeto ainda me fez adquirir muito conhecimento sobre um tema que é um dos meus preferidos, que é o grafite e o hip-hop/RAP, e também me deu a oportunidade de conhecer pessoas do meio como o grafiteiro conhecido como Binho e o músico Evandro Fióti que são pessoas as quais eu admiro muito.

Posso confirmar que saio do projeto uma pessoa melhor e mais íntegra a minha cidade. Mesmo com os meses de estresse e de dores de cabeça tentando procurar a melhor maneira de fazer o Móbile na Metrópole, acredito que tenha tudo valido a pena. Além de tudo, só tenho a agradecer aos meus professores e colegas de grupo que estiveram sempre disponíveis quando precisei de ajuda ou houve algum contratempo, vocês me proporcionaram uma experiência incrível.

Deixe um comentário

